sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Isso pode ser com você também....

Depois de um bom tempo estou eu aqui de volta para compartilhar com vocês algumas experiências de vida, e essa é a que estou vivendo no momento.
Como se dar bem em um ambiente de trabalho onde pessoas são completamente diferentes de você ou então de valores e visões que, a meu ver são baixos?
Boa pergunta essa NE? Pois é, passei boa parte do meu tempo desta noite sem dormir pensando nisso. Chorar não resolve e não importa mais como desfazer toda essa situação? Mas isso me faz lembrar uma história que meu pai me contava quando era pequena e que vou compartilhar com vocês agora:
Certa vez, um rapaz novo, tinha lá seus 23 anos entrou p ara trabalhar em uma empresa. Um belo dia seu patrão chegou pra ele alegando que, pelo fato de ser questionador, estar sempre querendo aprender mais e mais com as pessoas ao seu redor ele tinha um ponto a menos do que qualquer pessoa ali, foi então que esse chefe começou a perseguir esse funcionário.
O tempo foi passando, o funcionário sempre atendia a tudo o que lhe era solicitado, até o que não era parte do seu trabalho como por exemplo lavar banheiro, foi então que uma das pessoas grandes da empresa olhou para ele e sentiu grande capacidade que teria em exercer um cargo na sua profissão de maior confiança e melhor aproveitamento sendo desde então um líder nato; e não demorou muito tempo para que isso aconteça.
Meses depois esse humilde funcionário, que a um tempo a trás voltava para casa com o choro engasgado, com uma vontade enorme de se expressar para seu patrão chegará a um patamar dentro da empresa invejável, se tornou o proprietário.
Vendo uma história dessa para ser tudo muito legal, poxa, mas quando vai acontecer isso comigo? Eu até pensava que era impossível de acontecer, até saber que esse funcionário foi meu Pai, o maior exemplo de vida que eu tenho hoje, o modelo de homem que eu quero ter na minha vida e que sempre está pronto pra me ajudar.
Hoje não é o dia dos pais, nenhuma data comemorativa para estar fazendo essa homenagem pra ele, mas quero que o mundo saiba o que eu o amo e como está sendo bom esse tempo junto que estamos tendo em meio a tantas coisas ruins que vem acontecendo por esses dias.

Pai TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário